REUNIÃO COM OS PRÉ-CANDIDATOS

NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (17), NO HOTEL TOCA DO CAJU, EM INTERMARES, ACONTECEU UMA REUNIÃO COM OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO GRUPO DE LETO VIANA:


O objetivo da reunião foi de apresentar os pré-candidatos a vereador, que compõem o grupo de Leto Viana, ao companheiro de partido (PMDB), e também pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha.

Leto Viana e Luceninha, que há bem pouco tempo estavam de lados opostos na caminha pela prefeitura de Cabedelo, agora se encontram do mesmo lado, no PMDB, graças a uma manobra política que tirou tanto o partido de Leto Viana como o partido de Luceninha. Na verdade, o tiro saiu pela culatra, haja vista que quem pensava em tirar do caminho os nomes mais expressivos na atual conjuntura política da Cidade Portuária, acabou por unir dois gigantes em votos contra si.

Leto Viana e Luceninha, agora no PMDB do ex-prefeito Dédo Rezende, com o apoio total e irrestrito do ex-governador José Maranhão, estão com suas pré-candidaturas a prefeito de Cabedelo lançadas. Através de uma pesquisa, que deverá ocorrer em meados de março do próximo ano, é que vamos saber quem será o vice de quem, até lá, de mãos dadas, Leto e Luceninha vão procurara fazer com que suas propostas de governo sejam concebidas da melhor forma pelos eleitores de Cabedelo.

De acordo com o que nos foi informado, na próxima segunda-feira (24), em local ainda por definir, acontecerá outra reunião, desta vez o pré-candidato Luceninha deverá apresentar o também pré-candidato Leto Viana aos pré-candidatos a vereador que compõem seu grupo de apoio.

Unindo as forças, Leto Viana e Luceninha estão recebendo o apoio de quase 200 pré-candidatos a vereador em Cabedelo.


Fotos: CLIQUE AQUI!

Por: Fábio Fernandes
(18/10/2011)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca