Definição da Pre Candidatura do PMDB Municipal de Cabedelo

Meus amigos e amigas cabedelenses,

O acordo que firmei com Luceninha, em outubro do ano passado, foi cumprido, e, como Luceninha está à frente nas pesquisas, é justo que seja o pré-candidato à Prefeito e eu, com muita honra, sou o pré-candidato à Vice-Prefeito Municipal de Cabedelo.

Eu e Luceninha sempre nos respeitamos muito, mesmo quando disputamos mandatos por partidos diferentes. Acredito que foi essa harmonia que possibilitou a nossa aproximação e, hoje, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos juntos pela nossa cidade.

Estamos unidos em um só projeto político, com o objetivo de trazer mais desenvolvimento para a nossa cidade e mais qualidade de vida para o nosso povo. Eu e Luceninha estamos levantando a mesma bandeira, por isso, peço aos meus amigos e minhas amigas, meus eleitores, os oitos vereadores com mandato e aos setenta pré-candidatos a vereadores que compõe a minha base, que se integrem aos noventa pré-candidatos que formam a base de Luceninha, constituindo 160 expressivas assim lideranças políticas do nosso município visando a implantação de um projeto administrativo, inovador e eficiente para contribuir para melhoria da qualidade de vida do povo cabedelense.

Sei que vamos enfrentar muitos desafios, encontraremos várias barreiras, mas, em nome de Deus, sairemos vitoriosos, porque temos vocês ao nosso lado. Tanto eu quanto Luceninha somos filhos de Cabedelo e vamos continuar trabalhando incansavelmente pelo nosso município.

Meus sinceros agradecimentos ao PMDB Estadual e Municipal, representados por grandes lideranças paraibanas que estiveram presentes, ontem, no Cabedelo Clube, como o ex-Governador José Maranhão; Presidente Estadual do partido, Antônio Souza; meu amigo Dédo Rezende; Senador Vitalzinho; Senador do Parlasul Wilson Santiago; Deputados Federais Nilda Gondim, Manoel Júnior e Benjamim Maranhão, entre tantas outras lideranças e grandes companheiros.

Muito obrigado a todos e todas!


Um grande abraço,
Leto

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca