quinta-feira, 22 de março de 2012

PMDB anunciará pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Cabedelo, nessa sexta

O PMDB Estadual anunciará, nessa sexta-feira (23), os pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Cabedelo para as eleições deste ano. O evento será realizado no Cabedelo Clube e terá início às 19h30, contando com a presença do ex-governador José Maranhão; o presidente Estadual do PMDB, Antônio Souza; o presidente do partido em Cabedelo, Dédo Rezende, entre outras representações, lideranças e políticos filiados ao partido.

A chapa que disputará as próximas eleições pelo PMDB será resultado da união de duas forças políticas de Cabedelo: o vereador Wellington Viana (Leto) e o ex-vereador José Maria de Lucena Filho (Luceninha). Ambos são cabedelenses, já têm a experiência de vários mandatos como parlamentar da cidade e são filiados ao PMDB.

Em outubro do ano passado, Luceninha e Leto decidiram disputar, juntos, as próximas eleições para a Prefeitura de Cabedelo. De acordo com o compromisso firmado por eles, o Partido realizaria pesquisas de opinião na cidade e, quem estivesse à frente, seria o candidato á Prefeito, enquanto o outro seria o candidato a Vice.

As pesquisas foram realizadas e o anúncio das pré-candidaturas será o principal objetivo da reunião da próxima sexta-feira. Durante o evento, também serão realizadas as homologações da formação do PMDB MULHER de Cabedelo, a ser presidido por Maria das Graças Carlos Rezende, e do PMDB JOVEM, que terá como presidente Rosildo Pereira de Araújo Júnior (Júnior Datele).


Assessoria de Imprensa do PMDB Cabedelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics