Segunda Divisão ainda sem data para começar

Ainda não foi na reunião desta sexta-feira, 13, que ficou definido o Campeonato Paraibano de Profissionais da Segunda Divisão de 2012. Mesmo com a presença de cinco representantes de clubes, dos nove inscritos, a presidente Rosilene Gomes resolveu dar um prazo maior para que as equipes resolvam as suas pendências de ordem financeira com a Entidade, bem como a indicação dos estádios onde os jogos serão realizados com os respectivos laudos técnicos, indispensáveis.

Assim, uma nova reunião ficou marcada para o dia 27 deste mês, como justifica a dirigente.
"Além das questões financeiras, ainda não resolvidas, tem a entrega dos laudos técnicos de Engenharia, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Agevisa porque a nossa intenção é definir os clubes e de imediato divulgar a tabela e o regulamento. Os clubes têm 10 dias úteis até a próxima reunião e quem não apresentar os laudos e a quitação dos débitos estará fora da disputa", disse Rosilene.

Na reunião desta sexta-feira, na sede da Entidade, compareceram representantes do Miramar, de Cabedelo; Cruzeiro, de Itaporanga; Santa Cruz, de Santa Rita; Desportiva Guarabira, de Guarabira; e Sport Club Campina, de Campina Grande. Não enviaram representantes o Atlético, Perilima, Picuiense e Nacional.

Assim, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão não pode ter início antes do dia 27 de junho, já que a divulgação da tabela e do regulamento terá de ser feita com antecedência de 60 dias, obedecendo o Estatuto do Torcedor.


Ascom - FPF

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca