Início da Taça Cidade Cabedelo de Futsal Adulto 2012


Na noite desta segunda-feira, 21 de maio, um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Cabedelo, para prestigiar o início da Taça Cidade Cabedelo de Futsal Adulto 2012 (1ª divisão).

A Taça é uma organização da Secretaria de Turismo e Esporte, que tem como secretário o professor Clemildo Gomes, sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Cabedelo, na gestão do prefeito José Régis.


Um público bonito, sadio, repleto de jovens, pais dos atletas, parentes e amigos, torcendo e se confraternizando, em um clima de muita paz e tranquilidade, foi o que registramos nas arquibancadas do Ginásio Poliesportivo, localizado no Bairro de Camalaú.

O jogo de abertura da competição aconteceu entre as equipes do Souza (Campina da Vila) e Grêmio de Pelotas (Renascer III), melhor para o time da Campina da Vila, que venceu pelo escore de 6 a 1. Confira os tempos e os autores dos gols:

Souza: 7:54 André Pereira; 11:40 Alisson; 17:27 Alisson; 18:31 Wesley; 19:56 Wesley e 39:01 Regianderson. Grêmio de Pelotas: 32:01 Ricardo.

Arbitragem: Márcio Nascimento; Raimundo Nonato e Adriano Pessoa (Mesa).

A Taça Cidade de Cabedelo conta a participação de 12 equipes, de diversos bairros de Cabedelo. Segundo o secretário Clemildo Gomes, a disputa acontecerá em três fases, na primeira, as 12 equipes serão dividas em dois grupos com seis times cada, onde todos se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos, as duas equipes que melhor pontuarem em cada grupo passarão para a segunda fase, onde também todos se enfrentarão entre si, até que as duas equipes que mais pontuaram possam seguir para a terceira fase, que é a grande final, prevista para acontecer no dia 11 de julho, às 20h00, no Ginásio Poliesportivo Municipal de Cabedelo.

Conheça as equipes participantes e os seus respectivos bairros de origem:

Sport Cristal (Renascer III); Grêmio de Pelotas (Renascer III); Fluminense (Renascer II); Sport Boy (Jacaré); Flamengo (Poço); Vila Maria (Camboinha); Jardim Manguinhos (Manguinhos); Souza (Campina da Vila); Explorer (Camalaú); São João (Camalaú); Atlético Acadêmico (Miramar) e Solon Skol (Ponta de Matos).

Para visualizar ou baixar a Tabela da Taça Cidade Cabedelo de Futsal Adulto 2012, CLIQUE AQUI!


Por: Fábio Fernandes
Apoio: Programa Kebramar Esportes e Portal Cabedelo na WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca