TRE da Paraíba realiza workshop e orienta os partidos políticos sobre as eleições 2012


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba vai realizar, na próxima segunda e terça-feira, dias 28 e 29, um workshop com os partidos políticos. O evento é a soma de iniciativas da Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba com as secretarias da Tecnologia da Informação, de Gestão de Pessoas, e a Judiciária.

O workshop tem o objetivo de proporcionar aos partidos o máximo de informações acerca das eleições 2012, no que se refere à propaganda eleitoral, prestação de contas e registros de candidaturas.

A Corregedoria Regional Eleitoral já convidou os representantes dos diretórios regionais dos partidos políticos para o evento, onde eles poderão repassar para os seus respectivos diretórios municipais.

“É importante que todos os partidos compareçam, para que eles fiquem munidos de uma grande soma de informações e que eles possam melhor instruir os diretórios municipais”, afirmou Vanessa do Egypto, coordenadora da Corregedoria Eleitoral.

A Corregedoria fará a abertura dos trabalhos, quando será lançada a 'Cartilha sobre Propaganda Eleitoral'. “Essa cartilha de propaganda, nada mais é que um repasse das informações contidas na Resolução 23.370/2011, mas de uma forma didática. Isso serve para que os partidos possam facilmente saber o que eles podem fazer e o que não podem fazer, quando é que começa propriamente dito a propaganda eleitoral e possa melhor, como já disse, instruir os diretórios municipais” comentou Vanessa do Egypto.


Fonte: Paraíba Já
(26/05/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca