Miramar fez coletivo pensando no amistoso contra o Treze


Na tarde desta quinta-feira, debaixo de uma boa garoa, o time do Miramar realizou seu coletivo apronto, visando o jogo amistoso diante o Treze, marcado para as 15h15, desta sexta-feira (22), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Os comandados do professor Romildo Freire fizeram o aquecimento de praxe, em seguida a bola rolou para o treino coletivo, que terminou com o placar de 3 a 1 para o time considerado titular, Miltinho (2) e Alan (1) assinalaram para os titulares, enquanto que Anderson descontou para os suplentes. Após o coletivo, os jogadores participaram de uma série de cobranças de faltas e pênaltis.

No treino desta tarde foi sentida a ausência do volante Flavinho, que foi liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares em Campina Grande, o atleta deverá retornar para Cabedelo com a delegação alviverde, logo após o jogo.

O zagueiro Rodrigo Rizzo, recém-contratado, participou normalmente do coletivo, contudo, o seu nome não figura entre os relacionados para o amistoso, o zagueiro ainda não recuperou seu condicionamento para jogo, e ficará realizando trabalhos físicos em uma academia da cidade.

A provável formação do Miramar para enfrentar o Treze é a seguinte: Michael, Sandro, Alan, Nilson Paraíba, Elton, Carlos, Michel, Vanbaster, Miltinho, George e Bruno Receife.

A delegação do Tubarão do Porto estará embarcando com destino a Serra famosa após o almoço, por volta do meio dia e meia. O retorno acontecerá após o jantar, que será oferecido pelos anfitriões.


Assessoria Miramar Esporte Clube
Foto: Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca