Miramar oficializa a contratação de ex-volante do Campinense


A diretoria do Miramar de Cabedelo havia prometido mais duas contratações de peso para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Eram estudados os nomes dos meio-campistas Flavinho e Pedro Neto. Mas a chegada do experiente Miltinho, anunciado na semana passada, fez o presidente Carlos Lira mudar de planos. E apenas Flavinho foi apresentado nesta terça-feira.

Atualmente com 30 anos, o jogador ficou conhecido após três anos no Campinense. Passou também pelo Ceará, Goytacaz-RJ, Treze e Flamengo-PI. No primeiro semestre deste ano, ele estava defendendo as cores do Santa Cruz-RN, onde trabalhou com o atual técnico alviverde, Romildo Freire. Lá, foram semifinalistas do Campeonato Potiguar – perderam para o Baraúnas.

- Foi mais por questão de orçamento mesmo. Tentávamos a vinda do Flavinho e do Pedro Neto inicialmente. Depois que fechamos com o Miltinho, ficou inviável trazer estes dois e, por isso, tivemos que optar pelo Flavinho, que é um atleta bastante conhecedor do futebol paraibano – declarou Carlos Lira.

Ainda segundo o dirigente, uma reunião que será realizada nesta quarta-feira, provavelmente no próprio Estádio Francisco Figueiredo Lima, definirá alguns detalhes importantes para a sequência da preparação para a Segundona.

- Sentarei com a comissão técnica nesta quarta para decidir quando será o nosso próximo amistoso, e contra quem será, além de ver a questão do elenco, principalmente os setores que carecem de reforços.

O Miramar de Cabedelo está no grupo Litoral, juntamente com o Santa Cruz de Santa Rita, a Desportiva de Guarabira e o Sport Campina. A estreia da equipe acontece no dia 1 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda não definido pela Federação Paraibana de Futebol.


Foto: Fábio Fernandes
Texto: Globoesporte.com
(13/06/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca