terça-feira, 3 de julho de 2012

Filho de Zé Régis chama Wellington Brito de mentiroso



Mente tanto que acredita na própria mentira”, foi desta forma que o Sr. Fabrício Régis, filho do prefeito de Cabedelo, Sr. José Francisco Régis, se dirigiu à pessoa do vereador de Cabedelo, e candidato a prefeito da Cidade Portuária, Sr. Wellington Brito (PSB), através da rede social Facebook.

A reação por parte do Sr. Fabrício Régis aconteceu após as últimas notícias divulgadas na Internet, precisamente através do Portal Mais PB, republicada pelo Portal Cabedelo na WEB: “O prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT), lavou as mãos para as eleições municipais deste ano em sua cidade: liberou todos os correligionários a apoiarem qualquer um dos postulantes na disputa,...”.

O conteúdo da matéria vai de encontro ao que disse o próprio prefeito, durante a convenção do PTB, no último sábado (30/06), no Cabedelo Clube: “Para o bem de Cabedelo vamos apoiar Luceninha, porque jamais apoiaríamos paraquedistas, forasteiros, para administrar a nossa Cabedelo. O povo quer Luceninha, e o PDT quer o que o povo quer,” – frisou Zé Régis.

No primeiro comentário, o Sr. Fabrício Régis escreve abaixo da postagem referente à matéria em questão: “MENTIRAAA”.

No segundo comentário, o Sr. Fabrício Régis foi mais longe: “Esse Wbrito e mentiroso viu, mente tanto que acredita na propria mentira. 1 Dr Lucia Braga era vice, agora o prefeito liberou pra votar nele, e depois? Pai vai ser bem o vice dele kkkkkk.........

O Portal Cabedelo na WEB concede o direito de resposta a quem se sentir ofendido, direta ou indiretamente, lembrando que o jornalista responsável pelas postagens no Cabedelo na WEB fez pessoalmente a cobertura da convenção do PDT, e possui toda a documentação comprobatória sobre o evento, caso seja necessária.

Por: Fábio Fernandes
(03/07/2012)

2 comentários:

Anônimo disse...

Procurem os Editores do Soltando o verbo e verão que BRITO nunca falou o que estão dizendo e fazendo um "cavalo de batalha". Isto já é o início da campanha suja feita, você sabem por quem. Eles usam e abusam da sujeira que os circundam.

Fabrício Régis disse...

Quando falei mentira, me referie a matéria publicada de apoio ao candidato Wbrito, vamos apoiar 'LUCENINHA'

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics