Trocolli retorna ao PMDB, mesmo partido de Luceninha e Leto

Atendendo a apelos do ex-governador José Maranhão e da Executiva estadual do PMDB, o deputado estadual Trocolli Júnior confirmou a saída do PSD e retorno à legenda peemedebista. A decisão foi tomada após reunião com Maranhão e o deputado estadual Gervásio Maia, líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba.

José Maranhão, presidente de honra do PMDB na Paraíba, foi o primeiro a informar o retorno de Trocolli nas redes sociais e comemorou sua volta. “É com alegria que, após apelo de nossa parte, o deputado Trocolli Junior está de volta ao PMDB. Ele decidiu se incorporar a nossa campanha para prefeito de João Pessoa. É um reforço importante na nossa caminhada rumo à vitória”, escreveu o ex-governador no seu perfil do Facebook.

A intenção de ter Trocolli novamente nos quadros do PMDB foi manifestada publicamente por integrantes da bancada do partido na Assembleia Legislativa. O deputado Raniery Paulino declarou que ficaria feliz com o retorno do colega que, de acordo com ele, saiu do PMDB sem deixar inimigos e sem falar mal do grupo.

Trocolli se disse tranquilo com a decisão. “Vários colegas da ALPB me aconselharam a retornar. O convite pessoal de Maranhão e o apelo formalizado em documento da Executiva pedindo meu retorno foram determinantes para a decisão. Sinto-me bastante à vontade de estar voltando para a minha verdadeira casa”, declarou o deputado.


Fonte: Cabedelo na WEB com Correio da Paraíba
(19/07/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca