Luceninha destaca propostas para o distrito do Renascer em comício no bairro




Neste sábado, dia 15, o candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha, promoveu grande caminhada seguida de comício no distrito de Renascer. Na oportunidade, ele destacou ações integradas e projetos que irão beneficiar diretamente cerca de 15 mil habitantes que moram nas comunidades Renascer II, III e IV, João Paulo I e II, Salinas Ribamar, Jardim América, Jardim Alfa, Beta, Gama, Fanuel, Amem e Mãe Nazinha, entre outras.

A caminhada teve início por volta das 16 horas e seguiu pelas principais ruas e avenidas do Renascer. Como de costume, o candidato a prefeito Luceninha seguiu sozinho no meio da multidão cumprimentando moradores e militantes. A aposentada Maria do Socorro foi uma das mais entusiasmadas ao abraçar o peemedebista. “Adoro Luceninha, votei nele em 2008 e votarei agora novamente. Sei que só ele poderá olhar para os problemas que nós moradores do Renascer enfrentamos a cada dia”, comentou.

O arrastão chegou ao pátio do mercado público do Renascer III por volta das 18h. No local foi realizado mais um grande comício da coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB). Além de Luceninha, estiveram presentes vários candidatos a vereador que compõem os partidos, além de lideranças políticas e comunitárias.

Ao subir ao palco, Luceninha foi ovacionado pelo público presente. Durante discurso, ele agradeceu os mais de dois mil votos que recebeu da população do Renascer nas eleições municipais de 2008 e destacou vários projetos que pretende executar no distrito caso seja eleito no dia sete de outubro. Entre eles, se destaca a instalação de uma subprefeitura, a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reforma da quadra esportiva e construção de novos espaços para a prática de esportes, além da criação de usinas culturais.

“Em nossa administração iremos olhar para essas comunidades com bastante carinho. Aqui no distrito do Renascer vamos instalar uma subprefeitura para promover o bem estar social e aproximar a administração da população. O Renascer é um distrito que possui uma camada da população muito carente, e nós temos que fazer o melhor por essas pessoas. É Inadmissível que a Prefeitura de Cabedelo, com a arrecadação que recebe, não priorize ações para estas comunidades. Nós vamos trabalhar por todos estes cabedelenses que aqui moram”, destacou Luceninha.


Cabedelo na WEB com I2 Inteligência (Assessoria de Imprensa)
(16/09/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca