Aniversário – 1º Ano da ICI Intermares Cidadã



A ICI – Intermares Cidadã – Associação Sócio-Cultural Cabedelense é um movimento pela cidadania, de iniciativa de um grupo de pessoas, moradoras do Bairro de Intermares, em Cabedelo – PB, em busca de um ideal de transformação da realidade vivida não apenas ali, como em todo o município e comunidades vizinhas. O foco em questões de caráter ‘Sócio – Cultural’, por sua abrangência, sinaliza preocupações no que tange à prática política de nossos governantes, à fiscalização das ações públicas e de caráter privado e ao apontamento das necessidades e anseios dos concidadãos em defesa do bem público e da melhoria da sua qualidade de vida. Com esse espírito, a ICI pretende atuar, conforme preconizado pelo seu Estatuto Social, nas áreas da Cultura, Esportes, Meio Ambiente, Saúde Pública, Lazer, Educação, Informação e Segurança – em fim, ‘Cidadania’.

Na tarde deste sábado, 27 de outubro, em Camboinha, sócios, familiares, amigos e celebridades festejaram o aniversário do primeiro ano de atividades da ICI – Intermares Cidadã. Uma deliciosa feijoada foi servida aos convidados, que se confraternizaram ao som de excelente qualidade, voz e violão, com Dudu Portela, Rafael Leal e Jeane.

Prestigiando o evento registramos a presença do vice-prefeito eleito, Leto Viana, além dos vereadores Artur Cunha Lima Filho e Pereira, moradores do Bairro Intermares.

Um dos momentos marcantes do evento aconteceu com a palavra do presidente da ICI, Roberto Carlos, que após fazer um breve relato sobre a história, conquistas e planos da Entidade, agradeceu a presença de todos. O presidente ainda concedeu entrevista ao jornalista Fábio Fernandes, onde se aprofundou sobre vários aspectos a respeito das atividades da ICI. Confira o áudio:

Entrevista com Roberto Carlos - ICI Intermares by cabedelonaweb

ICI – Intermares Cidadã – Associação Sócio-Cultural Cabedelense

Contato: Presidente Roberto Carlos (83) 8887-9227


Fotos do 1º Aniversário da ICI Intermares


ACESSE O ÁLBUM:Clique aqui!


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca