Em Brasília – O prefeito eleito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), foi recebido pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP)



O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB)[Foto Dir.], recebeu nesta terça-feira, 23 de outubro, em seu gabinete, em Brasília, o prefeito eleito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha)[Foto Esq.].

Luceninha mostrou-se determinado a resolver problemas históricos de saneamento e pavimentação em bairros como Intermares, Poço e Camboinha. O prefeito de Cabedelo também demonstrou sua preocupação com moradores da Comunidade Salinas Ribamar, pois pretende contemplar os habitantes daquela localidade no projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’.

O ponto alto da audiência foi à autorização do ministro Aguinaldo Ribeiro para atender o principal pedido do prefeito Luceninha para a construção da chamada terceira via. Uma rodovia que ligará Cabedelo as BR’s 230 e 101, para atendimento ao fluxo de carga pesada de caminhões que abastecem o Porto de Cabedelo. Esta obra desafogará sensivelmente o fluxo de veículos no trecho que liga Cabedelo a João Pessoa.

Luceninha agendou para o próximo mês de novembro uma nova audiência com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro. 


Cabedelo na WEB com Assessoria
(24/10/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca