Luceninha faz caminhada pelo Poço e destaca ações para o bairro


Para simbolizar o reencontro entre o candidato a prefeito Luceninha e o bairro do Poço, a coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB) realizou uma grande caminhada neste final de semana, pelas principais ruas daquela comunidade que abriga uma das praias mais visitadas da Paraíba. Uma verdadeira multidão vestida de vermelho seguiu ao lado do peemedebista da Orla até próximo à BR-230, onde foi realizado um comício.

Na oportunidade, ele destacou as ações que pretende implantar na comunidade. Entre elas, a construção de uma praça de eventos e de uma quadra poliesportiva, além de investimentos em urbanização, calçamento e asfaltamento das ruas e avenidas, melhoria da iluminação pública e ampliação da coleta seletiva de lixo, entre outras.

“Serei prefeito com o compromisso de lutar por toda a Cabedelo mas, por ser morador do bairro Poço há vários anos é natural que haja uma cobrança maior. Aqui no bairro ainda não existe um local próprio para abrigar eventos de nenhuma natureza, não existe uma área de lazer para concentrar nossos jovens, além das galerias pluviais da comunidade Recanto do Poço, que é um problema reclamado há vários anos pela população. Mas essa realidade vai mudar quando chegarmos à prefeitura no dia primeiro de Janeiro”, comentou Luceninha.

Campanha na reta final

Faltando apenas uma semana para o dia da eleição, o candidato aproveitou para fazer uma rápida avaliação sobre o andamento da sua campanha. Segundo ele, a maratona de eventos tem sido intensa nos últimos dias, mas é preciso que a militância tenha fôlego ainda para os últimos dias.

“Estamos na reta final e chegou a hora de agradecer a população que tem prestigiado os eventos da nossa coligação e aos candidatos a vereador que têm caminhando junto conosco. Foi muito cansativo, desgastante, mas sempre estivemos preparados para chegar a essa altura com bastante fôlego ainda”, comentou.

O candidato também destacou que pretende desempenhar um governo participativo em Cabedelo. “Espero, humildemente, que a população tenha assimilado as nossas ideias e que, no próximo dia sete de outubro, vote no número 15, para que juntos possamos fazer um grande trabalho, pois a marca da nossa futura gestão será a parceria com as pessoas”, concluiu.


I2 Inteligência (Assessoria de Imprensa)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca