Política - Maranhão diz que aceita convite para ser presidente do PMDB na PB


O ex-governador José Maranhão confirmou nesta quinta-feira (18) que recebeu o convite e deve ser o próximo presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na Paraíba.

Em nota, o PMDB anunciou que no próximo dia 26 será feita uma convenção na sede do partido, em João Pessoa, para eleger o novo diretório e a executiva estadual.

Maranhão destacou que o partido tem a maioria das prefeituras no Estado, serão 56 prefeituras a partir de 2013. “Pretendo fazer uma administração inovadora. Temos a maioria das prefeituras do estado da Paraíba e vamos trabalhar para avançar ainda mais, conseguindo chegar nas próximas eleições de maneira bem fortalecida”, disse Maranhão em entrevista ao G1.

O ex-governador comentou que o convite vinha sendo feito há muito tempo. “Não aceitei o convite antes porque estava engajado na campanha eleitoral, só agora me sinto apto para assumir o cargo e arcar com os compromissos do partido”, justificou.

Ainda segundo José Maranhão, o convite foi feito pelo senador Vitalzinho e pelo atual presidente do partido, Antônio de Souza.


Fonte: G1/PB
(19/12/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca