Em Cabedelo - Junta Militar convoca jovens para alistamento


A Junta de Serviços Militar de Cabedelo está convocando os jovens nascidos entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 1995 para comparecerem a sala de serviço militar do município, que fica localizada no prédio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, munidos de registro de nascimento; CPF; comprovante de residência e uma foto ¾, a fim de realizarem o alistamento militar obrigatório.

De acordo com o secretário da Junta Militar em Cabedelo, Pedro Florêncio, os interessados terão até o dia 28 de junho para fazer o alistamento. Os que fizerem o alistamento, deverão se apresentar ao Exército Brasileiro entre os dias 08 e 10 de agosto do ano em curso.

Ainda segundo Florêncio, a unidade de Cabedelo espera cerca de 700 alistamentos para 2013, uma media mensal de 120 pessoas serão atendidas, porem, até o momento, apenas 70 jovens procuraram a junta com essa finalidade.

Os jovens nascidos entre 01/01 e 31/12 que deixarem de comparecer ao alistamento militar obrigatório poderão sofrer, além de multa, as penalidades previstas em Lei. Outras informações poderão ser adquiridas pelo telefone 3250-3119.


SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca