LIDIANE - A MUSA DO BOTAFOGO-PB



Na última sexta-feira, na Ansef (Associação dos Servidores da Polícia Federal), localizada no bairro do Bessa, na Capital, aconteceu a festa de abertura oficial do Campeonato Paraibano. Um evento bastante prestigiado, que contou com a presença de várias autoridades, imprensa e representantes de clubes amadores e profissionais da 1ª Divisão do Futebol Paraibano.

Os apresentadores do evento, Kako Marques e Vanessa Brás, saudaram os presentes e na sequência chamaram a anfitriã da festa, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Sra. Rosilene Gomes, que agradeceu a presença de todos e frisou a importância da parceria entre a FPF e a Chevrolet para o engrandecimento do futebol paraibano. Entre os presentes registramos Ariano Wanderley e Roberto Burity representando o Botafogo, Sérgio Meira (Sejer), Tibério Limeira (Sejel), Odon Bezerra (OAB), João Camurça (Acep), Sérgio Gomes (Chevrolet – Patrocinador do Campeonato Paraibano), Luceninha (Prefeito de Cabedelo), Cel. Almir, Cel. Lívio e Major Ferreira (PM), Bonifácio (TJD-PB), além dos representantes de todos os clubes que estão disputando o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão.

O desfile das musas representando os clubes do Paraibano Chevrolet 2013 foi o ponto alto da festa. Apenas o Sousa e o Atlético de Cajazeiras não puderam enviar suas respectivas musas. Entretanto, a festa aconteceu com a participação das outras oito musas que representaram o Auto Esporte, Botafogo, Campinense, Nacional, Treze, CSP, Paraíba e Cruzeiro. Ao final do desfile foi servido um coquetel.

A musa do Botafogo, Lidiane Gomes Pereira, recebe assessoria esportiva do Velinho (Gesports) e a mesma foi escolhida depois da sua participação no desfile de lançamento do novo uniforme do Botafogo (Rota do Mar), que aconteceu em dezembro último, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Lidiane que é aluna do curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, também é Bi-campeã paraibana de Musculação e Fitness, na categoria Wellness, e estará representado a Paraíba no Campeonato Norte/Nordeste de Musculação e Fitness, programado para o final de janeiro, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

Com a participação em eventos esportivos e competições de musculação e fitness, Lidiane objetiva incrementar o seu marketing pessoal para desenvolvimento da sua carreira profissional. A musa do Belo recebe apoio da Suplementí Corpo & Saúde e Academia Training.


Fábio Fernandes
Ascom – BFC

Jantar de Adesão do Botafogo-PB, 15 de janeiro, 20h00, no ECCB. A colaboração do Fiel Torcedor é muito importante para os objetivos do Clube. Ligue e garanta o seu convite, ao preço de R$ 100,00, (83) 9342-6587, fale com a Sra. Rosa.

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca