Bares que funcionam em bairros com altos índices de violência em João Pessoa e Região Metropolitana terão hora determinada para fechar.



Bares e restaurantes dos bairros com os índices de criminalidade mais altos em João Pessoa e região metropolitana deverão ter horário determinado para fechar. A medida foi definida ontem, durante reunião do Comitê Integrado de Segurança Pública da Paraíba. Os horários de funcionamento e os bairros atingidos ainda serão determinados em um novo encontro que deverá ocorrer ainda nesta semana.

A proposta foi apresentada pelo governador Ricardo Coutinho e pelo procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, e acatada pelos membros do Comitê de Segurança, que também é formado por representantes da polícia e do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Também durante o encontro, o governo do Estado apresentou números relativos aos homicídios ocorridos na Paraíba durante os três primeiros meses de 2013. Conforme os dados, em comparação com o mesmo período do ano passado, houve uma redução de 6,3% nos crimes registrados.

Enquanto em 2012 nos meses de janeiro, fevereiro e março foram 446 casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), no mesmo período de 2013 foram registrados 418. Em janeiro deste ano foram 135, em fevereiro 127 e em março 156.


Fonte: JP Online

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca