Portaria da SEMOB convoca taxistas e transportes escolares de Cabedelo para recadastramento obrigatório



A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), através da portaria 001/2013 de 26 de fevereiro de 2013, assinada pelo Coronel Romildo Oliveira, em consonância com a Lei 1.351/2007, CONVOCA todos os permissionários taxistas e de transportes escolares de Cabedelo para um recadastramento obrigatório.

De acordo com a portaria, os taxistas e proprietários de transportes escolares de Cabedelo terão noventa (90) dias, a partir do dia 15 de Março de 2013, data de publicação da mesma, para comparecerem aquela secretaria, que fica localizada na rua Pr. José Alves de Oliveira, 357 (BR 230), Monte Castelo em Cabedelo, a fim de fazerem seus recadastramentos e a vistoria em seus veículos, sobre pena de cancelamento da permissão.

Para debater esse e outros assuntos A SEMOB esteve reunida com os taxistas cabedelenses, na primeira quinzena de fevereiro, no teatro Santa Catarina. Onde ouviu as dificuldades, reivindicações e sugestões da categoria. Foi criada uma comissão composta por um taxista de cada praça, para representá-los junto a SEMOB. “Um relatório pontuando as dificuldades, reivindicações e sugestões do setor, será elaborado pela secretaria e remetido ao prefeito Luceninha”. Garantiu Cel. Romildo.

Existem hoje 170 taxistas cadastrados na SEMOB, estes terão que comparecer a secretaria para fazer seu recadastramento sobre pena de terem suas permissões revogadas.


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca