Prefeitura de Cabedelo convoca sociedade para a 2ª Conferência Municipal das Cidades



Com o tema  " Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já", a prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza nos dias 9 e 10 deste mês, a 2ª Conferência Municipal das Cidades.

O evento reunirá representantes do poder público,  de movimentos populares, segmento de trabalhadores, entidades sindicais e empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano.

A Conferência tem como objetivo apresentar  propostas, fazer um levantamento dos problemas locais e debater  idéias direcionadas ao  desenvolvimento urbano e econômico do município.

Além das propostas apresentadas, o encontro servirá também para  a escolha do Conselho da Cidade  de Cabedelo e dos  Delegados  que irão representar o município na Conferência Regional.

A Conferência Municipal das Cidades acontecerá no Teatro Santa Catarina, a partir das 8hs e  toda sociedade está convidada a participar desse evento que enfocará os problemas urbanos do presente e as soluções que poderão ser desenvolvidas no futuro no município de Cabedelo.


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca