O prefeito Luceninha e o secretário de Esporte de Cabedelo, Maurício, foram homenageados pela Torcida Fogomania.




A Torcida Organizada mais antiga em atividade do Botafogo Futebol Clube, a Fogomania, fundada em 29 de junho de 1993, homenageou no ultimo sábado (13), em ocasião da Festa comemorativa dos seus 20 Anos, o prefeito de Cabedelo, Luceninha, e o secretário de Esporte, Maurício, com o Certificado de “Honra ao Mérito”, pelos relevantes serviços prestados a Entidade.

Luceninha, antes de qualquer título ou função, é um desportista nato e grande apoiador de todas as atividades desportivas. Já Maurício, quando atleta profissional, se tornou ídolo da Nação Botafoguense ao conquistar o memorável Título de Campeão Paraibano de 2003, defendendo as cores do mais Belo e Glorioso time do futebol paraibano de todos os tempos, o Botafogo Futebol Clube (26 vezes Campeão da Paraíba, sendo 6 destes títulos conquistados de forma Invicta).

Durante a Festa da Fogomania foi servida uma deliciosa feijoada, ao som da Banda cabedelense “Elite do Samba”, e várias outras personalidades, que marcaram a história da Fogomania nesses 20 anos de existência, também foram homenageadas. Ao final do evento, o presidente da Fogomania, Fabiano Pereira, agradeceu a presença de todos, para em seguida convidá-los para outra grande festa, desta feita no Estádio Almeidão, no próximo domingo (21), quando o Botafogo-PB estará enfrentando o Vitória da Conquista-BA, em jogo válido pela 4ª Rodada do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca