1ª Feira Cultural de Cabedelo acontece neste sábado, dia 24.



Imagem: Giuliano Nóbrega.
A Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro de Cabedelo servirá de cenário, neste sábado, 24, a partir das 16h, para a realização da Primeira Feira Cultural do município.

O evento será promovido pela Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Saúde e organizado pelo Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde–PET/Saúde, Rede Psicossocial formada por estudantes e professores da Universidade Federal da Paraíba, por Profissionais  da Saúde Mental  de Cabedelo, Artesãos e Artistas do município.

Essa iniciativa visa contribuir para a promoção de Saúde através da Cultura, Arte e Trabalho e um dos objetivos principais é contribuir com a promoção da saúde  e da inclusão social. Segundo a coordenadora de Saúde Mental de Cabedelo, Maria Milaneide Souza, este momento se constituirá, também, em um espaço potente para rearticulação, circulação e manifestação da cultura local nas suas mais diversas expressões: música, culinária, dança, artesanato, artes plásticas, dentre outras.

A Feira Cultural conta com o apoio das Secretarias de Saúde, Cultura, Turismo, Transporte, Comunicação e de Mobilidade Urbana de Cabedelo.

PROGRAMAÇÃO:

LOCAL: Praça Getúlio Vargas – Centro

16h00 início da feira de artesanato
17h30 Roda de Capoeira
18h00 JM Hip Hop
18h30 Oficina do Samba
19h00 Quadrilha Junina Viana
20h00 Grupo Imburana de Danças Populares – UFPB



Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca