Aluna da Escola Plácido de Almeida (Renascer III) recebe prêmio por redação durante a 1ª Semana do Bebê de Cabedelo.



Aluna Dayanara - Foto: Fábio Fernandes
No período compreendido entre os dias 22 e 27 de setembro, a Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Educação, promove a 1ª Semana do Bebê de Cabedelo, que envolve uma vasta programação no Teatro de Santa Catarina.

Nesta segunda (23), a aluna Dayanara Victor de Sousa, acompanhada da sua mãe, Sra. Gilsa Querino Victor, e do Gestor da Escola Municipal Plácido de Almeida, Prof. Ronilton Silva de Amorim, esteve no Teatro de Santa Catarina para receber o seu prêmio, uma belíssima máquina fotográfica, pela 2ª colocação no concurso de redação intitulado “Acolher a 1ª Infância é investir no futuro de Cabedelo”, o título da redação premiada da Dayanara foi “Primeira infância”.

Dayanara tem 11 anos, é aluna da professora polivalente, Janay, no 4º Ano (E.F.), manhã. Também na Escola Plácido de Almeida, à tarde, sob a coordenação da Pedagoga Joelma Fernandes, Dayanara participa do programa “Mais Educação” do Governo Federal, onde frequenta várias oficinas, com destaque para a oficina de letramento, da professora Maria Vilma, que vem contribuindo de forma bastante significativa na evolução do aprendizado de Dayanara.

Ao término das atividades que preencheram a manhã desta segunda-feira no Teatro de Santa Catarina, a secretária de Educação, Clecy Alves, cumprimentou e parabenizou a aluna Dayanara e o Gestor Ronilton, que esteve representando todos os que fazem a Escola Municipal Plácido de Almeida (Renascer III).


Fotos: 


Acesse o álbum, clique AQUI!


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca