Em Cabedelo - Governo do Estado inaugura Pelotão de Polícia Embarcada da PM.



Foto: Ismael Farias.
O município de Cabedelo contará com mais um reforço na Segurança Pública. O Governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesse sábado (14), o Pelotão de Polícia Embarcada da Policia Militar da Paraíba, em solenidade realizada na Praia do Jacaré, com a participação do Prefeito Leto Viana. Na ocasião foram entregues três motos náuticas e duas lanchas para operações náuticas, que servirão como apoio direto a nova unidade militar.

“Sabemos o quanto a Polícia Militar precisava agir para proteger a população ribeirinha e os turistas. Por isso, investimos nesse Pelotão, que é mais uma prova da atenção do Governo do Estado em construir uma Polícia moderna e qualificada, que cumpra com excelência seu papel de proteger a sociedade”, destacou o governador Ricardo Coutinho.

O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, parabenizou a ação do Governo do Estado e destacou os benefícios que a iniciativa representa para os moradores de Cabedelo. “A Segurança é uma questão prioritária e o Pelotão garantirá mais tranquilidade aos cabedelenses e aos turistas. As portas da Prefeitura de Cabedelo estão abertas para parcerias em prol da cidade e do Estado” finalizou o Prefeito.


Fonte: SECOM - PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca