Prefeito de Cabedelo concede aumento salarial a professores.



Prefeito Leto Viana - Foto: G1/PB.
O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, anunciou nesta sexta-feira (21) o aumento salarial de 8,32% para os professores municipais, assegurando o piso salarial definido pelo Ministério de Educação. O aumento será implementado no mês de março, mas retroativo aos meses de janeiro e fevereiro.

“Apesar das dificuldades que estamos enfrentando, fizemos todos os esforços e, em menos de 100 dias de Governo, conseguimos assegurar o piso salarial ao Grupo Magistério, com pagamento retroativo aos meses de janeiro e fevereiro, respeitando, assim, a data-base dos professores”, afirmou o Prefeito Leto Viana.

O Chefe do Executivo também garantiu a complementação do pagamento do terço de férias para todos os docentes, ao completarem um ano de serviço, cumprindo, deste modo, todas as obrigações legais.

“Além de ter pago o 13º salário em dia, o Prefeito está realizando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Isso representa respeito aos profissionais e zelo para que Cabedelo tenha uma Educação de qualidade. Nessa linha, também estamos encaminhando licitações com o objetivo de viabilizar melhores condições de infraestrutura para as escolas e creches”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Clecy Alves.


Fonte: SECOM - Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca