quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeito de Cabedelo homenageia trabalhadores e data será lembrada com atividades esportivas e de lazer.



Prefeito de Cabedelo - Leto Viana.
Em homenagem aos trabalhadores, a Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realiza, durante toda essa quinta-feira (01), diversos eventos esportivos na cidade. As atividades são alusivas ao Dia Internacional do Trabalhador e vão acontecer na Praia do Miramar, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima e no Centro de Lazer do Idoso, contando com a presença do prefeito Leto Viana e do titular à frente da Sejel, Clemildo Gomes Ferreira.

“Parabenizarmos a todos os servidores municipais e demais trabalhadores cabedelenses, que através de suas profissões ajudam a construir o desenvolvimento da nossa cidade. Esses eventos esportivos foram programados como uma forma de confraternizarmos e celebrarmos esse dia tão merecido”, afirmou o prefeito Leto Viana.

Serão realizados torneios em diversas modalidades, como futebol, vôlei de praia e biriba. Cada grupo participante receberá premiações, em dinheiro, troféus e medalhas. Os prêmios em dinheiro serão pagos através de cheques simbólicos, a serem trocados no 1º dia útil posterior à data do evento.

As inscrições já foram feitas anteriormente, garantindo o sucesso e a organização do evento, que marca de forma positiva e animada a agenda esportiva, cultural e de lazer dos trabalhadores cabedelenses, nesse 1º de maio.

Programação - As atividades começam às 07h30 e acontecem, de forma simultânea, de acordo com a seguinte programação:

 - Estádio Francisco Figueiredo de Lima – Torneio de Futebol de Campo, com a participação de 08 equipes dos bairros Poço, Centro, Renascer I, Renascer II, Ponta de Matos, Jacaré, Jardim Manguinhos e Camalaú.

- Praia do Miramar - Torneio de Futevôlei (16 duplas), Torneio de Vôlei de Praia (12 duplas), Corrida de Jangada e Caíco (10 equipes), com a participação de várias equipes compostas por cabedelenses.

- Centro de Lazer do Idoso - Torneio de Biriba, com a participação de várias duplas formadas por cabedelenses.


Fonte: PMC


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics