Prefeito de Cabedelo finaliza convocação de aprovados no concurso público municipal.



O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, assinou, nesta sexta-feira (30), o edital de convocação dos 179 candidatos restantes para complemento das vagas oferecidas no último Concurso Público Municipal, realizado em 2010 (Edital 001/2010). Em seus seis meses de gestão, o prefeito Leto chamou um total de 479 aprovados, ao longo de quatro convocações, e o novo edital deverá ser publicado no Diário Oficial desse sábado (31).

Estão sendo chamados candidatos classificados e habilitados em 63 categorias das diversas áreas da Administração Pública do Município. O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. 

Em novembro de 2013, poucos dias após assumir a Prefeitura, Leto Viana procurou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para oficializar o seu anseio em nomear todos os concursados com a maior brevidade possível, compromisso registrado em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo chefe do Executivo.

“Quando assumi a Prefeitura, uma das minhas primeiras ações foi ir até o MPPB, onde assinei um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), definindo um prazo para as convocações. Eu fiz questão de procurá-los para cumprir com minha obrigação enquanto prefeito. Realizei o meu dever e desejo boas-vindas a cada um desses profissionais, que certamente contribuirão muito com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

A presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), Léa Praxedes, também ressaltou a luta e o trabalho realizado pelo prefeito e sua equipe, no sentido de cumprir com a obrigação legal de chamar todos os concursados. “Parabenizamos o prefeito Leto Viana pela coragem e tenacidade desde o início de sua gestão, pois desde o primeiro instante ele se preocupou em viabilizar a nomeação dos concursados”, afirmou.

Os convocados terão um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Távora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.
Confira aqui a lista dos convocados.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca