quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PMC - NOTA SOBRE DENÚNCIA DE DEMISSÕES.



A Prefeitura de Cabedelo vem a público esclarecer que a denúncia veiculada em alguns portais nesta quinta-feira (13) sobre demissões de prestadores de serviço, encabeçada pelo vereador Eudes Souza (PP), não corresponde com a realidade.

As demissões de prestadores de serviço que vêm acontecendo em Cabedelo seguem determinações legais, e visam inserir os concursados convocados pelo prefeito Leto Viana no quadro da Administração Municipal.

O prefeito, aliás, procurou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) tão logo que assumiu a Prefeitura de Cabedelo, para oficializar o seu anseio em nomear, com a maior brevidade possível, todos os aprovados no último Concurso Público Municipal, realizado em 2010 (Edital 001/2010).

O compromisso foi registrado em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo chefe do Executivo.

Visando atender a demanda das secretarias, e impedido de contratar mais servidores, o prefeito assinou uma lei (nº1.715) que ampliou o número de vagas nos cargos de provimento efetivo da Prefeitura de Cabedelo. Ao todo, foram criadas novas vagas em 27 categorias, contemplando 258 aprovados no concurso.

No total, foram chamados pela atual gestão, 1.087 concursados. O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias.

A oposição feita pelo vereador Eudes em nada ajuda a construir uma Cabedelo melhor. Ao contrário, apenas leva à população informações e denúncias levianas. A resposta para tais agressões e desserviços, o prefeito Leto Viana já vem dando com trabalho, procurando melhorar a qualidade de vida dos cabedelenses.


Fonte: PMC


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics