quinta-feira, 30 de abril de 2015

Em Cabedelo - Prefeito Leto Viana entrega novas viaturas para Semob, Educação e Guarda Municipal.



Foto: Michael Sampaio (Secom - Cabedelo).
O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, participou, nesta quarta-feira (29), na Secretaria de Transportes, da entrega de oito motos e um caminhão Baú para as Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e Educação (Seduc). Ao todo, foram investidos R$ 322.877,00 na aquisição dos equipamentos, oriundos do tesouro municipal.

As motos, modelo Yamaha XTZ250, foram distribuídas, de forma igualitária,entre a Semob e a Guarda Municipal. Já o Caminhão Ford 350P será destinado ao serviço de entrega das merendas escolares. Motoristas e pilotos que irão conduzir esses veículos já foram previamente capacitados e receberam, também, todos os equipamentos de segurança necessários.

“Desde que assumimos estamos, pouco a pouco, renovando toda a frota de veículos da Prefeitura, de forma a garantir maior agilidade dos serviços à população e segurança aos nossos servidores”, destacou Leto.

A partir dessa entrega, a Seduc vai garantir que a merenda escolar seja devidamente estocada e entregue nas 35 unidades de ensino, entre creches e escolas, com a qualidade merecida.

“Trata-se de um equipamento indispensável ao nosso serviço, reduzindo custos e tempo de entrega. Esse carro térmico atende exigências sanitárias preconizadas pelo Ministério da Saúde e permite que estoquemos tanto alimentos perecíveis, como os não perecíveis”, explica a nutricionista Suely Gouveia, diretora da Merenda Escolar da Seduc.

Já a Semob recebeu quatro novas motos, que serão destinadas aos serviços de patrulha, fiscalização e ordenamento de trânsito.

“São equipamentos que conferem maior agilidade e eficácia em nossas operações, facilitando o acesso em algumas localidades, além de reduzir custos”, explicou o diretor operacional, Surênio Chaves.

Outras quatro motos foram entregues à Guarda Municipal, e irão garantir a ampliação de cobertura das operações do órgão.

“As motos darão grande mobilidade às nossas operações, além de permitir nossos serviços de guarda e defesa do patrimônio público, como escolas e creches, com maior eficácia e rapidez, mesmo em bairros mais distantes, porém, com menor custo operacional”, ressaltou Aprígio Lima, secretário adjunto.


Fonte: PMC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics