FERIADÃO EM CABEDELO - Eventos esportivos e shows marcam comemorações do Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira, 1º DE MAIO.



Arte: Thiago Pantera (Secom - Cabedelo).

As secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e Cultura (Secul) promovem, na próxima sexta-feira (01), diversos torneios esportivos, como parte das comemorações do Dia do Trabalho – 1º de maio. O evento vai ocorrer em três diferentes locais, a partir das 07h30, contemplando sete diferentes modalidades esportivas. À noite, a partir das 20h00, Oliveira de Panelas e Capital do Sol animam os cabedelenses na Praça Getúlio Vargas.
 
No Estádio Francisco Figueiredo de Lima será disputado torneio do futebol de campo. Já no Centro de Lazer do Idoso ocorre a competição de biriba. E na Praia de Miramar serão realizadas aulas de zumba e ginástica, corrida de caíco e jangada, além de torneio de futevôlei, vôlei de praia e futebol de areia. 

Com exceção das aulas de zumba e ginástica, que serão abertas ao público, as demais competições já tiveram as inscrições realizadas anteriormente, garantindo o sucesso e a organização do evento, que marca de forma positiva e animada a agenda esportiva, cultural e de lazer dos trabalhadores cabedelenses. 


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca