O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabedelo, realiza nesta terça e quarta-feira (5 e 6) a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabedelo, através das Secretarias de Ação e Inclusão Social (Semais), Saúde (Sescab) e Educação (Seduc), realiza nesta terça e quarta-feira (5 e 6) a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
 

O evento, aberto ao público, será realizado em dois locais diferentes. A abertura, amanhã (5), será no Teatro Santa Catarina, das 08h00 às 12h00. Na quarta-feira (6), a Conferência será realizada no Cabedelo Clube, das 08h00 às 17h00. 

A Conferência, que tem como tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos da Criança e do Adolescente”, tem por objetivo garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente a partir do fortalecimento dos Conselhos.

“O evento será um momento extremamente importante, pois os jovens de nosso município adotarão medidas para serem discutidas em âmbito nacional, buscando melhorias nos Direitos das Crianças e Adolescentes”, destacou  Francisco de Assis, presidente do CMDCA.


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca