Assessor Especial da Secretaria de Infraestrutura de Cabedelo, Flávio Oliveira, rebate acusações inverídicas do vereador Eudes contra a atual gestão municipal.



Assessor Especial Flávio Oliveira (Seinfra Cabedelo).
O povo de Cabedelo já está cansado das acusações infundadas do vereador José Eudes, que ao invés de apresentar propostas viáveis para o município que o elegeu para esse fim, ocupa a maior parte do seu tempo em procurar denigrir à imagem e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão do município de Cabedelo.

O vereador em questão, conta inclusive com o apoio do radialista Nilvan Ferreira, âncora do programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, para divulgar suas estórias para todo o Estado da Paraíba, contrariando inclusive o nome do próprio programa, Rádio “Verdade”, que de forma irresponsável e sem a menor ética jornalística, veicula a opinião eivada de ódio político do vereador Eudes, sem sequer procurar se informar sobre o que de fato aconteceu. Lamentável!

Dizem que uma mentira contada 1000 vezes vira verdade, entretanto, esse dito popular não encontra sustentação no município de Cabedelo, porque a população cabedelense é inteligente e bem informada, ao ponto de não dá nenhuma credibilidade às estórias desse vereador.

A última acusação infundada do vereador Eudes, que também mereceu destaque no programa Rádio “Verdade”, foi rebatida de forma veemente pela Assessoria Especial da Secretária Municipal de Infraestrutura de Cabedelo, representada pelo ex-vereador do município, Flávio Oliveira, que em uma entrevista à imprensa local declarou que jamais a Prefeitura Municipal de Cabedelo utilizou areia da praia para a construção de uma creche no município, bem como informou que não condiz com a verdade a acusação de que os coveiros do Cemitério Público de Cabedelo estariam cobrando pelos serviços de sepultamento.

Confira abaixo o áudio da entrevista do Assessor Especial da Seinfra, Flávio Oliveira, onde o mesmo rebate as acusações do vereador Eudes:




Por Fábio Fernandes com a colaboração de Paulo Vital


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca