A Secretaria de Turismo (Setur) de Cabedelo, em parceria com o Sebrae-PB, inscreve para cursos de empreendedorismo.



Divulgação.
A Secretaria de Turismo (Setur) de Cabedelo, em parceria com o Sebrae-PB, está com inscrições abertas para cursos de capacitação na área de empreendedorismo turístico. A iniciativa é realizada pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) de forma pioneira, e tem como objetivo habilitar e aprimorar os empreendedores locais para melhor atenderem turistas e moradores. As aulas acontecem durante todo o mês de novembro.

Ao todo, serão quatro cursos ofertados, com 15 vagas em cada um deles. A iniciativa é voltada para qualquer cidadão cabedelense que tenha interesse de empreender no setor turístico.

Cursos – Os cursos oferecidos são em: Excelência no atendimento para  ambulantes, bares e restaurantes; Preparando a minha empresa para o verão 2016; Condutor Local; e Turismo Náutico. 

A capacitação acontece ao longo do mês de novembro, sempre pela manhã – das 9h às 12h – na sede da Setur, localizada à rua Duque de Caxias, s/n, Centro.  Ao final das aulas, os participantes terão direito a certificados.  

Inscrições – Para se inscrever, os interessados maiores de 18 anos devem se dirigir à Setur portando documento de identidade e CPF. O cadastro segue até o preenchimento das vagas ofertadas.

Mais informações pelo telefone 3250.2777


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca