terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cabedelo está entre as 50 cidades mais desenvolvidas do Brasil.



A cidade de Cabedelo está em 35º lugar como modelo de cidade pequena desenvolvida no País. A análise foi feita pela consultoria Urban Systems e compõe a pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios”, publicado na edição 1100 da revista Exame. 

A pesquisa foi produzida a partir de dados de 348 cidades com população entre 50.000 e 100.000 habitantes — enquadradas no conceito de "média-pequenas".

Segundo os dados, Cabedelo aparece no 35º lugar e é a única da Paraíba a figurar na lista das 50 cidades selecionadas. O ranking foi criado a partir da análise de 13 indicadores econômicos, como PIB per capita, crescimento dos empregos formais, importações e exportações. Cada um dos critérios ganhou um peso de acordo com sua importância, totalizando 14 pontos.

"Recebemos com muita alegria, mas também com a convicção de que não nos surpreende essa notícia. Durante os últimos anos, Cabedelo vem crescendo e se destacando no que diz respeito à economia e ao desenvolvimento da cidade. E isso só foi possível aos investimentos que a atual gestão vem fazendo, gerando emprego e renda aos cabedelenses, e atraindo grandes empresas para a cidade, a exemplo, recentemente, do Grupo Carajás. Comemoramos e continuamos trabalhando para que a cidade continue a crescer e se fortalecer como exemplo de desenvolvimento", destacou o prefeito Leto Viana. 


Secom Cabedelo

Fonte: PMC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics