Prefeitura Municipal de Cabedelo inicia reforma de mais duas escolas municipais



SEDUC - Secretaria de Educação (Foto: Divulgação - Arquivo)
A Secretaria de Educação (Seduc) de Cabedelo dará início, na semana que vem, à reforma da Escola Municipal Professora Edlene de Oliveira Barbosa, localizada no bairro de Camalaú. As intervenções beneficiarão cerca de 210 alunos, os quais deverão concluir o ano letivo 2015 na Escola Silvana Pontes, no Centro, sem prejuízo algum. 

A obra terá um investimento de R$ 92.112,04 e deverá ser concluída em 120 dias. As intervenções constam, principalmente, da recuperação da cobertura – que ganhará forro em PVC - e do piso do prédio – que será todo em cerâmica. Além disso, a reforma irá contemplar a pintura completa da escola e a revisão e troca das instalações elétricas e hidráulicas. 

Escola Edézio – O prédio onde funciona a Escola Municipal Edézio Rezende Pereira, no bairro de Jardim Manguinhos, também passará por uma intensa reforma, que começa já nesta quarta-feira (6). Com investimento de R$ 93.865,73, as intervenções vão beneficiar, principalmente, a coberta e o piso da escola, que serão completamente trocados. 

Secom Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca