Seinfra realiza troca e instalação de postes em quatro bairros de Cabedelo.



Foto: Michael Sampaio - Secom Cabedelo
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), concluiu mais quatro reformas da rede de iluminação pública na cidade. Dessa vez, foram beneficiados os bairros de Salinas Ribamar, Camalaú, Centro e parte da BR 230. A iniciativa vai garantir mais conforto e segurança a motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam nos locais.
No Salinas Ribamar, a reforma da iluminação pública beneficiou a rua Antônio Francisco Araújo, em uma extensão de rede de aproximadamente 200 metros. Foram trocadas as 13 luminárias de 70 watts por luminárias de 250 watts. 

Na rua Primo José Viana, no Centro, a extensão de rede abrangeu, aproximadamente, 150 metros, com a implantação de duas luminárias de 250 watts. 

A reforma também garantiu iluminação mais ampla na BR 230, do trecho que vai do retão de Manaíra até o início do Carrefour. Foram implantadas 29 luminárias de 250 watts, em uma extensão de rede de, aproximadamente, 1.400 metros. 

O cemitério Na Paz do Senhor, em Camalaú, também recebeu a implantação de dois postes circulares, de 12 metros cada, contendo três pétalas com luminárias de 400 watts.  

“Esse tipo de serviço é continuado e constante. Nosso objetivo é reformar toda a rede de iluminação pública de Cabedelo. É um trabalho demorado, mas, pouco a pouco, vamos garantindo mais segurança, conforto e comodidade aos moradores”, destaca Érika Gusmão, à frente da Seinfra. 


Secom Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca