Rua central do Recanto do Poço ganha pavimentação e drenagem



Rua Presidente João Pessoa, Recanto do Poço.
(Foto: Eric Furni)
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) entregou, nesta quinta-feira (30), a pavimentação e a drenagem da Rua Presidente João Pessoa, no Recanto do Poço. 

A intervenção vai beneficiar o trânsito na área central do bairro, bem como evitar alagamentos na via. Ao todo, foram entregues 3.343,36 m² de pavimentação e 265, 75 m² de drenagem.

A Secretaria da Infraestrutura, Erika Gusmão, qualificou as obras como um investimento na valorização do bairro, e destacou sua realização com recursos próprios e a utilização da mão de obra da própria Prefeitura.

“Essa é uma obra muito esperada, que valorizou demais a moradia das pessoas, com a melhoria de acesso. Tinha pessoas aqui que não conseguiam entrar nas suas casas. Agora, não só chegam, como entram com seus carros com fácil acesso. A intenção da PMC é continuar investindo na melhoria da localidade com a continuação das obras de drenagem e pavimentação por outras ruas”. 

Para Adriano Bezerra de Sousa, morador do bairro, a obra veio para resolver alguns problemas da população local.

“Até a um tempo atrás o trânsito de veículos era inviável aqui, devido aos alagamentos. A obra também veio para desafogar o trânsito da principal e permitir acesso até o final do bairro. Com certeza foi uma melhoria muito grande para a população do Recanto do Poço, uma vitória”. 


Secom Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca