Convenção do PRP faz história em Cabedelo e homologa candidatura à reeleição de Leto Viana



O Partido Republicano Progressista (PRP) homologou o nome de Leto Viana como candidato à reeleição em Cabedelo, ao lado do ex-vereador Flávio de Oliveira. Mais de 3 mil pessoas participaram do evento, realizado na tarde desta sexta-feira (5), no Cabedelo Clube.

Ao todo, a coligação “Pra Frente Cabedelo” conta com a participação de dez partidos: PRP, PV, PSL, PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC, PR e PMN, e apresentou à militância os 60 candidatos que vão concorrer à Câmara Municipal de Cabedelo.

Além deles, a convenção contou com a presença do presidente do PSDB estadual, o ex-deputado federal Ruy Carneiro; o presidente do PSC, o ex-senador Marcondes Gadelha; os deputados estaduais Ricardo Marcelo (PMDB) e Arthur Cunha Lima Filho (PRTB); dentre outras autoridades locais e estaduais.

Durante os discursos, a unanimidade do reconhecimento das ações e projetos realizados na cidade portuárias em áreas importantes, como educação, saúde, infraestrutura, economia e inclusão social.


“Foram milhares vestidos de amarelo, com apenas um sentimento em comum: o amor por Cabedelo. Agora, se Deus quiser, iremos todos juntos, unidos por esse amor, em busca de uma Cabedelo sempre melhor. Nossa cidade merece, e nós firmamos esse compromisso com o nosso povo”, destacou Leto.

Perfis - Filho de Cabedelo, Wellington Viana França, mais conhecido como Leto Viana, nasceu em 25 de agosto de 1963, e sempre residiu na cidade portuária, trabalhando como funcionário público municipal e comerciante autônomo no ramo automobilístico. É formado em Direito e casado há 29 anos com a também funcionária pública concursada Jacqueline Monteiro, com quem tem um filho, Felipe, de 21 anos. Foi em Cabedelo que Leto construiu toda a sua trajetória política. Eleito vereador pela primeira vez aos 24 anos de idade, ele exerceu seis mandatos no Legislativo, sendo por quatro vezes presidente da Câmara Municipal, com todas as suas contas aprovadas, sem restrições, pelo Tribunal de Contas. Uma marca forte dos seus mandatos é o incentivo à vinda de investimentos empresariais para Cabedelo, condicionada à geração de empregos para filhos da cidade. Leto Viana é conhecido pela legalidade e pela correção em suas ações e postura, e por defender causas ligadas à saúde, educação e desenvolvimento econômico, bem como ao incentivo ao esporte e cultura.

Flávio de Oliveira nasceu em 12 de maio de 1961. Filho de Francisco de Oliveira e Maria das Graças Carneiro de Oliveira, é graduado em Negócios Imobiliários pelo IFPB e Bacharel em Direito pela Asper. Foi Vereador por três mandatos, durante o período de 1988 a 2000. Na Prefeitura de Cabedelo, já  ocupou o cargo de secretário municipal de Transporte, Serviços Urbanos e Turismo. 


Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca