Leto Viana registra candidatura à reeleição e apresenta Plano de Governo



Registro de Candidatura e Plano de Governo
A coligação “Pra Frente Cabedelo”, encabeçado pelo PRP, registrou, na manhã desta terça-feira (9), as candidaturas a prefeito e vice-prefeito pelo partido, bem como a vereadores pelas siglas coligadas.

O prefeito Leto Viana, pré-candidato à reeleição e presidente estadual do PRP, liderou o grupo, formado pelo pré-candidato a vice, Flávio de Oliveira, e por 60 pré-candidatos a vereadores.

Antes, eles reuniram-se na sede do PRP municipal. Na ocasião, a equipe de campanha apresentou o Plano de Governo aos correligionários, com ações e propostas para a cidade. Estavam presentes, também, o ex-prefeito Sebastião Plácido, o presidente do PV, Sargento Dênis, e o deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB).

A coligação “Pra Frente Cabedelo” conta com a união de 10 partidos em torno do projeto de reeleição de Leto Viana: PRP, PSDB, PSC, PV, PSL, PRTB, PPS, PEN, PR e PMN.

De acordo com Leto, a união desses partidos se construiu tendo como base o diálogo com as principais lideranças políticas da cidade e do Estado.

“Esse grande arco de aliança que conseguimos construir foi fruto desse diálogo, e também de tudo que já realizamos pela cidade. São ações edificantes, que melhoraram aspectos importantes em toda Cabedelo, como infraestrutura, saúde, educação, inclusão social... Foi por acreditar em nossa gestão, e por saber que podemos fazer ainda mais, que conseguimos agregar tantas lideranças ao nosso projeto por uma Cabedelo melhor”, destaca.

Plano de Governo – O Plano de Governo de Leto Viana contempla propostas para todas as áreas, em todos os bairros da cidade, com tópicos específicos para os idosos, mulheres, jovens e pessoas com deficiência. O documento prioriza programas voltados para a geração de emprego e renda dos cabedelenses e ações de infraestrutura pelos bairros, escolas e Unidades de Saúde da Família (USF). O Plano foi entregue por Leto Viana ao chefe do cartório eleitoral de Cabedelo, Robson Carlos Marinho.

“Nosso Plano propõe um conjunto de ações para todo o povo do nosso município. Ele foi construído através do diálogo com a população. Foi indo de bairro em bairro, ouvindo as demandas e necessidade do povo, que elaboramos propostas que tragam melhoria na qualidade de vida a todos. É possível fazer com que a nossa cidade se torne cada vez mais desenvolvida, em um modelo de gestão que iniciamos há três anos, e que já mudou sobremaneira a realidade local”, ressalta Leto Viana.

Dentre outras propostas do Plano, estão a implementação de uma Lei de incentivo à criação e formação de microempresas; a criação de um Sistema Municipal de Emprego; o recapeamento asfáltico das principais ruas da cidade; a reforma e ampliação da Biblioteca Municipal; a municipalização do Teatro Santa Catarina; e a criação de um Shopping e restaurante popular. 


Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca