PSB de Cabedelo nega legenda a filho do ex-vereador Wellington Brito, que deve apoiar Leto Viana



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cabedelo negou legenda para o pré-candidato a vereador Wesley Gabriel Lima Brito, filho do ex-pré-candidato a prefeito pelo partido, Wellington Brito. A determinação foi assinada pelo presidente do Diretório Municipal, Aguinaldo Gonçalves da Silva, na Ata da Convenção Municipal, datada de 3 de agosto de 2016.

A candidatura de Wesley Brito foi substituída pela de Marcos Brandão. Segundo o documento, a troca se deu “em virtude de posicionamento conflitante publicamente divulgado e que caracterizam insubordinação e infidelidade partidária, contrariando a orientação do partido”.

Wellington Brito tinha colocado seu nome à disposição do PSB para concorrer, mais uma vez, à Prefeitura de Cabedelo. O ex-vereador era o nome natural para representar o partido nas eleições deste ano. Mas, foi substituído por Fernando Sobrinho, do DEM, com quem o PSB se coligou. Desde então, Wellington não nega sua insatisfação com o partido, agravada, ainda mais, após seu filho também ter sido preterido, e já cogita-se que o ex-candidato apoie o projeto de reeleição do atual prefeito, Leto Viana (PRP).

Substituição no DEM – O Democratas (DEM) de Cabedelo também negou legenda a um pré-candidato do partido. Sidney Miranda teve sua candidatura a vereador vetada pela legenda, presidida por Fernando Sobrinho.


Fonte: Cabedelo em destaque

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca