Leto Viana toma posse, define secretariado e anuncia congelamento de salário



Prefeito Leto Viana
(Foto: Ismael Farias - Secom Cabedelo). 
Leto Viana e Flávio de Oliveira tomaram posse como prefeito e vice-prefeito eleitos de Cabedelo para o quadriênio 2017/2020 neste domingo (1º). A solenidade aconteceu durante sessão solene da Câmara Municipal, no Cabedelo Clube. 

Logo após a posse, Leto e Flávio definiram, em evento realizado no pátio externo da Secretaria de Administração, a equipe de secretários que vai compor a gestão. Na ocasião, Leto ainda anunciou o congelamento dos salários de prefeito, vice-prefeito e secretários, como forma de conter gastos e manter o equilíbrio financeiro alcançado em seu 1º mandato à frente da Prefeitura.

Leto e Flávio foram eleitos pela coligação Pra Frente Cabedelo com 15.901 votos, o que equivale a 48,30% dos votos válidos. 

Durante seu breve pronunciamento, Leto destacou os avanços que Cabedelo teve em seu 1º mandato e a continuidade do trabalho que vem realizando à frente da gestão. 

“Quando assumi a gestão, em 2013, tive como compromisso maior devolver à minha cidade e ao meu povo o orgulho por essa terra. Equilibramos as contas públicas, honramos os pagamentos, começamos a construir uma cidade nova: mais organizada, com equipamentos públicos de qualidade, a exemplo de escolas e unidades de saúde reformadas, quadras poliesportivas, praças... A cidade mudou. E vai mudar ainda mais. Essa nossa nova gestão continuará sendo pautada pela responsabilidade e pela legalidade de seus atos, sempre em respeito ao bem público. Agradeço a Deus, a minha família e amigos por mais essa oportunidade de continuar trabalhando pela cidade onde nasci”, disse. 

Flávio de Oliveira, por sua vez, destacou a parceria com Leto e retificou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento da cidade.

“Ao lado de Leto, iremos fazer a melhor gestão que Cabedelo já viu. Uma gestão séria, compromissada, responsável, leal ao povo que nos confiou ser seus representantes. Vamos honrar cada voto, e continuar um trabalho exitoso que começou há três anos, transformando a cidade e oferecendo mais qualidade de vida ao nosso povo que tanto merece”. 

Equipe da nova gestão – A equipe que comporá a nova gestão será praticamente a mesma que vem acompanhando Leto Viana no último mandato.

“Nossa equipe tem feito um trabalho exitoso e responsável à frente de suas pastas. Vamos manter a confiança no trabalho de cada um, que muito vem contribuindo para o desenvolvimento de Cabedelo e tornando a cidade cada vez melhor. Que cada um deles honre nossa confiança e contribuam para mais uma gestão responsável e comprometida”, destacou Leto Viana. 

A equipe anunciada é a seguinte:

Administração – Liene Praxedes
Ação e Inclusão Social – Euzo da Cunha Chaves
Comunicação – Fabrício Magno
Controladoria Geral – Marco Vilar
Cultura – Walmarques Junior
Educação – Alsony Meireles
Esportes – Emerson Lucena
Finanças – Nicodemus Trindade
Gabinete – Fábio Geraldo de Araújo (Assessor Geral de Ação Governamental) | Márcio Bezerra da Costa (Assessor de Coordenação Política)
Habitação – Rodrigo Martinês
Indústria, Comércio e Portos – Alexandre Mariz Maia
Infraestrutura – Èrika de Gusmão
Ipsemc – Léa Santana Praxedes
Junta Militar – Francisco Gilmário Marques
Meio Ambiente – Walber Farias
Mobilidade Urbana – José Euzébio
Planejamento – Adalberto Otávio da Silva
Políticas Públicas para as Mulheres - Mônica Pimentel
Procon – Francinaldo de Oliveira
Receita – José Mário
Saúde – Jairo Gama
Segurança e Defesa Civil – Isaias Vieira
Transporte – Reuben Cavalcante
Turismo – Jamille Carvalho Souza


Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca