terça-feira, 4 de julho de 2017

Sejel inicia inscrições para Jogos Escolares e Paraescolares 2017



A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) de Cabedelo está com inscrições abertas para os Jogos Escolares e Paraescolares 2017 até o próximo dia 20. A competição vai reunir alunos entre 12 e 17 anos de 23 escolas municipais e seis estaduais.

As inscrições podem ser feitas na sede de Sejel, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro. A abertura dos Jogos está prevista para o dia 11 de agosto, no Ginásio Poliesportivo de Camalaú.

O evento, que se estenderá até o mês de outubro, vai contar com um investimento da Prefeitura de, aproximadamente, R$ 60 mil, e espera reunir 600 alunos em torno das competições. 

“Os Jogos Escolares se coloca como porta de entrada para o mundo esportivo amador e profissional, além da sua grande importância pedagógica, contribuindo fortemente para a socialização dos nossos jovens. São poucos os municípios paraibanos que conseguem realizar eventos como esse”, destaca o secretário adjunto da Sejel, Maurício Gomes. 

Modalidades - Os jogos contemplarão competições em cinco modalidades, e serão divididos por etapas: 1ª etapa (alunos de 12 a 14 anos) e 2ª etapa (alunos de 15 a 17 anos). 

As modalidades oferecidas são: Futebol de Campo (Estádio Francisco Figueiredo de Lima); Futsal (Ginásio Poliesportivo Camalau); Handebol (Ginásio Poliesportivo Camalau); Judô (Ginásio Poliesportivo Camalau) e Atletismo (Pista da UFPB). 

De acordo com a Sejel, as versões Escolar e Paraescolar do evento ocorrerão paralelamente, e o Congresso Técnico para as competições acontece no próximo dia 25, no Auditório da Seduc, às 9h. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228.0459 . 


Secom Cabedelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics