Festa - Papo de Coruja (4a Edição)





A FESTA

Será realizada no dia 4 de novembro de 2017, a partir das 20h00, no Cabedelo Clube, Avenida Duque de Caxias s/nº, e seguirá o cronograma abaixo:

20h00 – Início/ Apresentação do Evento com radialistas Igo Viana e Heriberto Freitas;

21h00 - Atração Musical (Luzinete);

23h00 – Sorteios, Brincadeiras e Homenagens;

23h30 - Atração Musical (Banda Tuaregs).

O Evento Papo da Coruja, em sua quarta edição, será realizado no dia 04 de novembro de 2017, no Cabedelo Clube. O nome da festa é uma alusão ao antigo nome de uma das artérias urbanas mais importantes da cidade de Cabedelo, situada na divisão dos Bairros de Ponta de Matos e Santa Catarina e que, atualmente, se chama Rua Primo José Viana.

O evento foi um sucesso nos três anos anteriores e tem como peculiaridades a boa música e um grande público, aliados às características marcantes de antigas festividades realizadas na cidade.

A rua Primo José Viana (antigo Papo da Coruja) foi o local das duas primeiras edições, porém, devido ao grande sucesso e à proporção que o evento tomou, com intuito de proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores do mesmo, a festa novamente será IN DOOR, realizada no âmbito do clube mais tradicional da cidade (Cabedelo Clube).

Nesta quarta edição, o Papo da Coruja, terá sua estrutura organizada pelos componentes da Batucada Drink Folia, e será apresentado pelos radialistas Igo Viana e Heriberto Freitas da Kebramar FM; e abrilhantado musicalmente por Luzinete – A Rainha da Seresta; e pelo grupo musical: Banda Tuaregs.

A arrecadação do evento será revertida em acessórios para a batucada Drink Folia Sambareggae e 5% da arrecadação total, do mesmo, será convertida em donativos para a campanha Drink Solidária que, anualmente, atende algumas comunidades carentes no município de Cabedelo-PB.


Informações: Igo Viana (Coordenador Geral)



Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Farol da Pedra Seca

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Luceninha e Leto prestigiam inauguração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cabedelo