PMC inicia pavimentação de ruas do entorno do Porto de Cabedelo



Praça Getúlio Vargas (Foto: Paulo Lima)
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) deu início, neste fim de semana, à obras de drenagem e pavimentação das ruas do entorno do Porto de Cabedelo. Ao todo, o projeto vai beneficiar 15 ruas. As intervenções começaram pela Praça Getúlio Vargas, Rua Solon de Lucena e Rua Aderbal Piragibe.

As intervenções nas Ruas Cel José Teles, Francisco Serafim, Conde Augusto Chericate, Cassiano C. Nóbrega, Travessa Mercado de Artesanato, Rua da Petrobras e Rua Projetada terão características especiais, sendo adotada solução técnica de pavimentação e drenagem que venham a garantir a durabilidade e resistir ao intenso trânsito de veículos de carga pesada.

Ao todo, foram destinados, através do Ministério das Cidades e contrapartida municipal, o valor total de R$ 6.449.218,23 (seis milhões, quatrocentos e quarenta e nove mil duzentos e dezoito reais e vinte e três centavos) para a realização da intervenção, aguardada há mais de 20 anos pelos moradores e trabalhadores locais. 

“Essa é uma luta dos moradores e também nossa. Essa obra vai possibilitar uma significativa melhora na qualidade de vida de todos que frequentam o entorno do Porto. É algo há muito aguardado e que está, enfim, se tornando realidade”, destaca o prefeito Leto Viana. 

Relação das ruas beneficiadas – Rua Coronel José Teles, Av. Cassiano Cunha da Nóbrega, Rua Conde Augusto Chericate, Rua Francisco Serafim, Rua Santa Catarina, Rua da Petrobrás, Projetada 01, Praça Getúlio Vargas, Travessa Mercado de Artesanato, Enivaldo Figueiredo de Miranda, Cel. José Aureliano, Solon de Lucena, Heitor Gusmão, Aderbal Piragibe e Presidente João Pessoa, totalizando uma intervenção de mais de 5Km. 


Fonte: Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca