O Prefeito Leto Viana (PRP), que vem impulsionando o desenvolvimento de Cabedelo com obras e ações, deve permanecer à frente do executivo municipal até o final do seu mandato



Prefeito Leto Viana (PRP)
- (Foto: Fábio Fernandes)
À frente de uma das mais importantes prefeituras do estado da Paraíba, o gestor Leto Viana (PRP) vem realizando obras e ações na cidade de Cabedelo que estão gerando muito mais qualidade de vida para os seus munícipes.

Na última quarta-feira (14), o prefeito Leto Viana, juntamente com uma comitiva formada por secretários e autoridades locais, esteve visitando algumas obras que estão em andamento na cidade. Confira:

Bairro de Santa Catarina - Obras de drenagem e pavimentação das ruas do entorno do Porto de Cabedelo. O projeto contempla 15 ruas, e está dividido em duas etapas. A obra é uma demanda antiga da população e dos trabalhadores locais e, depois de mais de 20 anos, está sendo executada com recursos federais conseguidos através da articulação do prefeito junto a Brasília.
Centro - Reforma da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente (Semapa), que está sendo executada com recursos próprios da Semapa. O local vai proporcionar mais conforto e segurança aos funcionários, possibilitando uma dinâmica de trabalho ainda mais atuante e compromissada.
Praça Venâncio Neiva - Ampla reforma e recuperação. A intervenção, já em fase de conclusão, consta de demolição do piso existente com a implantação de piso intertravado, aquisição de novos e/ou substituição do mobiliário urbano existente e revitalização da iluminação pública, que será em LED. Além disso, o entorno da Praça será todo arborizado.
Bairro de Camalaú - Reforma da Quadra local e construção do Centro de Artes, que terá 600 m² e abrigará cursos e oficinas voltadas aos mais diversos tipos de manifestações artísticas.
Bairro do Jacaré - Construção do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Parque Turístico, que já está em fase de conclusão. 
Bairro Jardim América - Reforma da Unidade Básica de Saúde Jardins.
Bairro de Intermares - Urbanização de três áreas verdes e a conclusão da drenagem e pavimentação das principais avenidas do bairro.

Com uma administração putada na legalidade e transparência, recentemente a cidade de Cabedelo recebeu o Prêmio Progredir, que valoriza iniciativas municipais de inclusão no mercado de trabalho e de geração de renda para as pessoas inscritas no Cadastro Único e os beneficiários do Programa Bolsa Família. Cabedelo foi classificada em 1º lugar na Paraíba e 6º lugar no Nordeste no Prêmio Nacional por ações exitosas de inclusão produtiva do Governo Federal.

Debruçado sobre os compromissos assumidos com o povo de Cabedelo, que o fazem trabalhar diuturnamente em prol do desenvolvimento de sua cidade, o prefeito Leto Viana deve continuar à frente do executivo municipal até o final do seu mandato, pelo menos é o que ficou claro durante a entrevista do vereador de situação, Antônio do Vale, concedida ao jornalista Marcos Weric, no  programa “Café com Notícia”, da TV Master, veiculado na manhã desta quinta-feira (15), quando o vereador rechaçou as teses ventiladas por segmentos da oposição em Cabedelo, de uma possível renúncia do Prefeito Leto Viana para disputar um mandato Estadual e a tese de articulação para fazer a Primeira-dama e Vereadora, Jacqueline Monteiro, ascender ao cargo de Prefeita, “...não há, até o momento, qualquer chance ou intenção do gestor municipal em renunciar seu mandato outorgado pelo povo de Cabedelo. O Prefeito Leto cumprirá fielmente seu mandato até o final, afastando assim essas teses mirabolantes criadas e espalhadas por alguns membros da oposição Cabedelense.”, sintetizou o vereador Antônio do Vale.

Para finalizar, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), comemora a Semana Santa com a já tradicional distribuição de peixes à população carente. O programa Peixe na sua Mesa será realizado no próximo dia 27, das às 9h às 13h, com a entrega de 15 toneladas de pescado, do tipo corvina, a mais de 7 mil famílias.

É a cidade de Cabedelo de volta aos trilhos do desenvolvimento com a gestão do prefeito Leto Viana, que vem honrando o seu mandato com muito trabalho, sempre assessorado por uma equipe da mais alta competência. #VivendoCabedelo 


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca