Aniversário do Salão Capelli Hairdresser



Aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de setembro, a festa do 7º Aniversário do Salão Capelli Hairdresser, localizado na Praça Getúlio Vargas, Centro de Cabedelo PB.

Com bastante animação, o empresário Charles Lima e sua equipe receberam clientes, amigos e fornecedores, pessoas ilustres da sociedade cabedelense também estiveram prestigiando o evento.

Regada a um bom espumante, salgados e doces finos, a festa agradou em cheio a todos os convidados, que se confraternizaram ao um som ambiente de excelente bom gosto.

Ao final, Charles agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de cada membro da sua equipe, a fidelidade da sua clientela, bem como a parceria com grandes fornecedores, que lhe garante sempre disponibilizar os melhores produtos do mercado para as suas “exigentes clientes”. Charles também apresentou um Certificado que lhe foi outorgado, depois de uma pesquisa realizada por uma empresa pernambucana especialista em Pesquisa e Publicidade, que reconheceu o Salão Capelli como o Nº 1, em qualidade e bom atendimento, no seguimento Salão de Beleza, na cidade de Cabedelo.

Charles Lima concedeu entrevista ao nosso blog, onde falou sobre a possibilidade de abrir mais uma unidade do Salão Capelli em Cabedelo, confira o áudio:

Entrevista Charles Lima by cabedelonaweb


Fotos da Festa: Clique aqui! 


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca