NOTA


O vice-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, já se encontra bem melhor de saúde!

O estado de saúde de Leto Viana, vice-prefeito eleito de Cabedelo, está bem melhor. No momento o mesmo se encontra repousando em um dos apartamentos do Hospital da Unimed, em João Pessoa, depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca, na última segunda-feira, 31 de dezembro. Fato esse que impossibilitou sua presença na Solenidade de Posse dos poderes Executivo e Legislativo de Cabedelo.

De acordo com os médicos, Leto estará recebendo alta nesta sexta-feira (4), quando deverá continuar repousando em sua residência. A previsão é de que até o meio da próxima semana Leto esteja de volta as suas atividades administrativas e políticas.

A família agradece a Deus e ao povo de Cabedelo, que se manifestou de forma bastante solidária, com orações e muitas mensagens positivas apelando para o pronto restabelecimento da saúde de Leto.

Graças a Deus o susto passou, agora é continuar o repouso para que as energias sejam recarregadas, e Leto possa retornar aos seus trabalhos em prol de uma Cabedelo melhor para todos.


Fabrício Magno
Assessor

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca