Polícia procura falso motorista de alternativo que vem aterrorizando mulheres em Cabedelo



As Polícias Civil e Militar estão à procura de um falso motorista de transporte alternativo que vem causando terror nas mulheres.  A última ação do motorista aconteceu na noite de sexta-feira (26) quando ele tentou estuprar uma mulher.
De acordo com a polícia quatro mulheres pegaram uma corrida com o motorista com destino a Cabedelo. Ao chegar nas proximidades do conjunto Renascer, três mulheres desceram e uma continuou no carro, pois iria para o Centro de Cabedelo.
Depois que as três mulheres descerem o motorista passou a assediar a outra passageira mandando que ela tirasse a roupa, pois queria manter relações sexuais com ela, mas a mulher relutava e ainda chegou a beber um líquido oferecido pelo acusado.
O motorista fez o contorno na rodovia e continuou assediando a mulher. Armado com uma faca, ele passou a ameaçar a vítima. Sem conseguir obter êxito na ação, o motorista seguiu viagem pela BR-230 e abandonou a mulher na Fazenda Cuiá que liga os bairros Ernesto Geisel e Valentina de Figueiredo.
Na delegacia a mulher, a vítima contou que pelo fato de não cedido às pressões e ameaças para manter relações sexuais, o homem acabou lhe ferindo de raspão no peito e o rosto com a faca.

Paulo Cosme\Washington Luiz

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca