Câmara Municipal aprova Voto de Aplausos e Título de Cidadão Cabedelense para o jogador Hulk.



Durante a Sessão dessa terça-feira (02), na Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Jacqueline (PRP) requereu que a Casa Legislativa conceda um Voto de Aplausos ao jogador Hulk, pela vitória na Copa das Confederações 2013, e apresentou um Projeto de Decreto Legislativo outorgando o Título de Cidadão Cabedelense ao atleta. Tanto o Voto de Aplausos quanto o Projeto foram aprovados por unanimidade e a data da entrega do Título será agendada nos próximos dias, antes do retorno do craque à Rússia, onde reside atualmente.

 “Será uma homenagem dos cabedelenses a esse grande paraibano, que sempre enaltece as suas origens. Ficamos muito orgulhosos ao assistir nosso conterrâneo abraçado com a bandeira da Paraíba, recebendo a medalha de ouro no Maracanã. Hulk está nos corações dos cabedelenses e ele também já revelou um carinho especial pela nossa cidade, pois é proprietário de imóvel residencial em Intermares e passa boa parte das suas férias em Cabedelo”, afirmou a vereadora Jacqueline.

Trajetória de Hulk - Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, tem 27 anos e é natural de Campina Grande (PB). Ele foi revelado pelo Vitória da Bahia em 2004 e, desde então, suas conquistas foram cada vez mais intensas. Fez carreira no Japão, jogando em diversos times, e depois se transferiu para o Futebol Clube do Porto, em Portugal.

Em 2012, Hulk foi convocado para disputar as Olimpíadas de Londres, onde sua brilhante participação acarretou em transferência para o futebol Russo. O seu atual clube, o Zenit, pagou 55 milhões de euros para contratá-lo, caracterizando a sétima transferência mais cara da história do futebol.

“Apesar de ter sido questionado pela própria imprensa e pela torcida brasileira, Hulk sempre manteve sua humildade e serenidade em todos os momentos, foi titular em todas as partidas da Seleção nessa Copa das Confederações e deu sua contribuição de grande importância para o título que o Brasil conquistou domingo”, ressaltou a vereadora Jacqueline.

Na última segunda-feira (01), Hulk foi homenageado pelo Governador, Ricardo Coutinho, com o título de Embaixador da Paraíba na Copa.


Assessoria de Imprensa da vereadora Jacqueline

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca