Chapa única nas eleições para o diretório municipal e presidência do PT de Cabedelo.



Divino Do PT e Fabiano Pereira - Foto: Fábio Fernandes.

De acordo com o regulamento do PED 2013 do Partido dos Trabalhadores, às 17h00 desta quarta-feira, 11 de setembro, foi encerrado o prazo para cadastramento de chapas que concorrerão no próximo dia 10 de novembro as eleições para os diretórios municipais, estaduais e nacional, além do cadastramento das candidaturas à presidência nas respectivas esferas.

Em Cabedelo, o presidente Divino Do PT confirmou o recebimento de apenas uma chapa para o diretório municipal e outra à presidência do partido na cidade portuária, devidamente acompanhada da tese e lista de apoiamento, conforme prevê o art. 25 do regulamento do PED (Processo de Eleições Diretas). A chapa para presidente é encabeçada pelo atual vice-presidente do PT de Cabedelo, Fabiano Pereira.

Em entrevista concedida logo após a confirmação do cadastro de chapa única, encabeçada com o seu nome, Fabiano Pereira falou sobre o novo momento por que passa o Partido dos Trabalhadores de Cabedelo, ressaltou a união conquistada em torno da sua candidatura, que inclusive contou com o apoio dos vereadores do PT em Cabedelo, Rosivando Neves e Reinaldo Barbosa (Rey), além das primeiras providências que serão tomadas após o dia 10 de novembro; endossando as palavras do seu atual vice-presidente, o Divino Do PT completou a entrevista destacando a renovação de aproximadamente 90% na direção municipal do PT de Cabedelo.


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca